Não é para ser crucificado, Porque Ele é crucificado

Vemos que o estado da mente é uma "indicação mais importante da degeneração do homem." A mente em seu estado caído pertence à "velha criação," - o "homem velho que se corrompe". Essa mente não pode ser alterado, fez novos ou transformados por qualquer esforço de nossa parte. Mesmo Deus não tente fazer tudo de novo, mas tratou com ele de uma forma mais radical. Só há uma maneira expressa e que é "crucificação".
Voltar para a Cruz de fato! Voltemo-nos para o Calvário e vê-lo pregado lá na Morte de Jesus. Pertence ao "homem velho", e quando ele foi crucificado todos os seus pertences foram crucificados com ele. Deus quer ver isso como um fato.
Portanto, o primeiro passo para nós a respeito da velha mente é ceder definitivamente para a Cruz, para não ser crucificado, mas porque ele foi crucificado. Vamos, portanto, vê-lo na cruz do Calvário. Vamos "contar", contá-lo lá, com tudo o que pertence a ele, e colocar a morte de Jesus sobre a contra si e sua manifestação. Muitos professores dizem-nos do "espírito novo", mas muitas vezes deixar de enfatizar a crucificação do velho! Terminado o trabalho da cruz, a morte e ressurreição de Cristo, é a única base sobre a qual podemos reivindicar a libertação e, assim, conhecer a liberdade e emancipação de todos os detalhes da "criação de idade."
O escritor anos atrás tinha intensa oração e desejo para esta "renovação da mente." Oração, gerado pelo Espírito Santo, tornou-se quase uma paixão antiga que a mente não só deve ser deslocado, mas retirado, por assim dizer, pelas raízes. Parecia a coisa mais impossível que haja emancipação e libertação, mas isso foi antes da Cruz foi revelada e sua "obra consumada" glorioso dado a conhecer.
Não foi, então, o conhecimento da integralidade do Calvário, nem a realidade eo poder da aplicação direta do Sangue de Jesus, até na fidelidade de Deus, a doçura eo poder da "nova criação", a beleza eo significado do estouro do Calvário sobre a alma com o seu resultado imediato - ". Mente de Cristo" o resultado que não deixou qualquer dúvida quanto à oração respondida, a necessidade se encontraram, e de transmitir o "espírito novo", mesmo os "Songs of Praise" não cessam de ressoar desde aquela época.
O escritor vê agora que não só é o "espírito velho" para ser produzido e entregue definitivamente para a Cruz, mas apenas como definitivamente nós pode e deve receber, pela fé e adequada a "mente de Cristo". Temos também de ver que Deus teria nos muito claro e mais positivos em relação ao "espírito novo".
Um disse: "Devemos entrar em uma transação com Deus sobre a nossa mente como definitivamente como a respeito da salvação de nossa alma ou a cura do corpo." Sim, a "nova mente" pertence ao "homem novo", a "nova criação", e é um fruto da vida de ressurreição, com base na crucificação do velho. Deus fez todas as coisas possíveis para nós. Não devemos louvá-lo e receber a Sua graça os nossos "cálice da salvação" completo?
Vamos voltar nossa atenção agora para o

Comentários

Postagens mais visitadas